03/09/2015

Passos de Fidelidade ♥

    Oi, oi, gente! Esse é o meu primeiro post aqui no blog, e fico MUITOO-O contente por estarem aqui (hehe)! Espero que gostem! Uma boa leitura! E beijos, beijos!


                                                          ♥ ♥ ♥ 




COMO SER MAIS FIEL PARA COM DEUS:
         

    Nós, filhos de Adão, possuímos, desde a carne aos ossos, o pecado. E por eventualmente nossas carnes serem mais fortes que a nossa vontade de lutar, temos lá as nossas "recaídas" diante às tentações. Portanto, prevalecendo a nossa Fé, conseguimos vencer o mal, assim servindo fielmente ao nosso Deus. Contudo, hoje trago aqui alguns passos para ajuda de meus irmãos necessitados.


1ª Passo: Vontade
Nada lhe será acrescentado sem vontade. Deus, nosso Deus, nos vem apenas a partir dela. Se não tivermos vontade, o Senhor dará a entender que nada queremos, ou, talvez, que não precisemos.


2ª Passo: Firmeza 
Confie na sua Fé, sendo firme na palavra de Deus. Creia firme que Jesus Cristo é o nosso Único Salvador e que a sua caminhada até a cruz não foi em vão. Deus tem um plano na sua vida!


3ª Passo: Vida de sacrifício
Deixe de servir ao mundo, um Cristão não pode servir a duas ou mais coisas, somente a Deus. Escolha a Deus... todos os dias. Jejum é uma das melhores formas de sacrifício. 


4ª Passo: Oração
A oração é a forma na qual você se aproximará de Deus, Agradecerá, louvará, implorará, entre outras coisas. Na oração você conversará com Deus. Precisa-se sempre investir nela.


5ª Passo: Amor
Ame, Cristo é o amor em vida. O amor é fundamental para a nossa Fé prevalecer. Pois quando há amor, há Deus. Tudo acabará, porém, o amor permanecerá. 


10 comentários:

  1. Adorei as dicas;... Eu já sigo todos esses passos e sou muito feliz.. Graças a Deus.. <3
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blogue, vou seguir.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Iasmin,tudo bem querida?
    Vim agradecer a sua visita e o seu carinho para comigo,fico feliz que gostou do meu trabalho,te espero mais vezes por lá e prometo voltar sempre pra retribuir ;)

    Adorei seu cantinho,desejo sucesso e adorei o post acima,realmente temos que nos diminuir para que Deus cresça em nossas vidas,ótima orientação e evangelização minha linda

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td ótimo, graças à Deus e com vc? Passarei mais vzs lá! Obrigada, desejo-te o mesmo! Deus te abençoe, irmã!

      Excluir
  4. obrigada pelo carinho que teve comigo em meu blog, e como prometido estou aqui e claro que eu estou seguindo, concordo com tudo que disse para sermos fieis a Deus precisamos disso e muita muita oração beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, de nada ♥ anw, obrigadão, irmã! Deus te abençoe!

      Excluir
  5. Parabéns pela primeira postagem e boa sorte nesse mundo dos blogs. :)
    Apesar de ter sido criada na igreja hoje em dia não acredito muito mas respeito!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito boa sorte para ti também! Ah, que triste, irmã! Espero que logo mais o Espírito Santo lhe guie novamente para a casa de Deus! Fica com Deus, bênção! ♥

      Excluir